News

CONHECENDO NOSSOS JOGADORES #3 » Henry "Swift" Guerra

Tue 19th Apr 2016 - 2:28pm : League of Legends : Entrevista

Bom dando inicio ao nosso projeto "CONHECENDO NOSSOS JOGADORES" começamos a entrevista com o capitão "Swift" da nossa Line up de League of Legends #DAMAGE

 

TSC: Como e quando surgiu a ideia de criar o time?
Swift: Tudo começou quando eu saí do meu time antigo e postei em um grupo que estava procurando time, o Matheus (ADC) me chamou para um time para ser reserva mas eu era melhor que o jungler titular então conforme passava uns dias a gente queria fazer um time nos dois com mais 3 que eu conhecia e já era amigo, o Matheus pediu uma vaga em outra line da tsc para gente e conseguimos, desde então estamos aqui em uma relação de idas e voltas com a organização mas que agora com essa nova direção vamos nos firmar finalmente.

TSC: Qual a relação entre você e os jogadores da equipe e qual o jogador mais antigo e mais novo nesta formação?
Swift: Temos a mesma base a cerca de 8 meses, só mudando o top laner desde então (DoT) que entrou faz uns 4 meses, os 4 começaram o time ao mesmo tempo, mas quem começou com tudo foi eu e o Matheus, então pode se dizer que nós dois somos os mais antigos.

TSC: Como é controlar o emocional da equipe na derrota e principalmente na vitória?
Swift: Hoje em dia é bem fácil, a gente já sabe controlar facilmente o emocional tanto na vitória quanto na derrota, temos jogadores que reconhecem seus erros e não são cabeças duras para tiltar depois de uma derrota.

TSC: Que dicas você daria para quem começasse a jogar hoje ?
Swift: Aconselharia a acompanhar os vídeos do Central de aprendizado da riot BR, e jogar bastante normal game antes de se aventurar nas rankeds, LoL é um jogo difícil que você tem que se esforçar pra aprender.

TSC: Qual lane você indicaria para começar a jogar?
Swift: Mid ou top, pois são lanes mais fáceis e você não tem alguém do seu lado o tempo todo para prestar atenção, pode focar no seu jogo, e ainda são lanes que necessitam de bastante mecânica, então você consegue aprender bastante nelas.

TSC: Que dicas você daria para a galera do Bronze, Prata e Ouro, para subir de Elo ?
Swift: Joguem rankeds sem medo, pega 700,800 jogos que uma hora você vai subir, jogar um jogo por dia por medo de ficar caindo de elo não vai te ajudar, acompanhem stream de pro players e campeonatos também, e sempre tentem ajudar seu time na soloQ, pois ganhando sua lane provavelmente não vai ser o suficiente.

TSC: Qual a meta do time para 2016?
Swift: Chegar o mais perto possível do circuito desafiante, já ganhamos de times que estão lá ou chegaram perto e com esses jogadores que são compromissados e tem mentalidade certa para chegar lá, acreditamos que conseguiremos.

TSC eSport Club

TSC eSport Club

TSC eSport Club

Your Comments

Please register or login to post comments